Ufes - ES promove novo Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e pós-graduação em nível de Doutorado; confira
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 16h33
Ufes - ES promove novo Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Saúde Coletiva (1). Podem concorrer candidatos com Graduação em Medicina, Enfermagem, Odontologia ou Psicologia e pós - graduação em nível de Doutorado em Saúde Coletiva, Saúde Pública ou Medicina Preventiva.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.681,35 a R$ 6.356,02, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 5 de junho de 2023 até as 23h59 do dia 9 de junho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do Ufes.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de aptidão didática; análise do curriculum vitae. A data provável para realização das provas será a partir de 27 de junho de 2023.

O contrato será por um período letivo (em alguns casos poderá haver contratação por menor período), podendo haver prorrogações sucessivas, desde que não se exceda o tempo total de dois anos de contratação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: