UFES anuncia abertura de concurso com oito vagas docentes

Inscrições abertas na UFES para o concurso de Professor com oito vagas em diferentes áreas. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 10h06
UFES anuncia abertura de concurso com oito vagas docentes

Na próxima segunda-feira, 29, inicia o período de inscrições para a seleção 081/2013 da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), na qual serão ofertadas oito vagas para Professor nos Centros de Ciências da Saúde, Ciências Jurídicas e Econômicas e de Educação.

Consta em edital já publicado que as vagas serão distribuídas entre os Departamentos de Educação Integrada em Saúde, Prótese Dentária, Pediatria, Ciências Contábeis, Direito, Linguagens e de Cultura e Educação, com jornadas de 20h, 40h e/ou 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, conforme a função.

Para concorrer o interessado deverá se inscrever de 29 de abril a 28 de maio nas secretarias dos Departamentos de Prótese Dentária e de Linguagens, Cultura e Educação (ver endereços no edital completo), mas até o dia 13 de maio caso queira disputar as vagas dos demais Departamentos.

Deve-se apresentar ficha preenchida, disponível em www.progepaes.ufes.br, Curriculum Vitae Lattes paginado e encadernado, cópia do RG, comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 250,00 e declaração firmada pelo candidato de que possui documentação comprobatória de estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares (somente homens, neste último caso).

A informação é de que haverá prova escrita e de aptidão didático-prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório; e plano de trabalho, prova de títulos e de publicação de trabalhos científicos, estas de caráter apenas classificatório. A previsão é de que as avaliações ocorram entre os dias 3 de junho e 26 de julho, conforme o cargo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: