UFES abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A avaliação se dará por meio de duas etapas a fim de testar o candidato
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 09h52
UFES abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo- UFES na cidade de Vitória, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto da área de Teoria Geral do Direito e Instituição de Direito Público e Privado.

O candidato deverá ministrar aulas em curso de graduação, à vista do plano de trabalho do departamento solicitante da contratação, e deve possuir doutorado em direito.

A remuneração alcançará valores de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21, com carga horária de 20 a 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas enviando o formulário de inscrição presente no edital, via email sud.ccje@ufes.br, a partir do dia 22 a 26 de agosto de 2022 até às 23h59.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova de aptidão didática e avaliação curricular. Aa provas estão previstas para serem realizadas a partir do dia 12 de setembro de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: