UFAM prorroga inscrições do edital 003/2013

UFAM prorroga inscrições para certame 003/2013 até 22 de março com 6 vagas para Professores Substitutos em diversas áreas de conhecimento.
Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 15h41
UFAM prorroga inscrições do edital 003/2013

A Fundação Universidade do Amazonas informa que as inscrições do certame 003/2013 foram prorrogadas até o próximo dia 22 de março para as áreas de Língua Inglesa II e IV, Estágio Supervisionado em Língua Inglesa II; e Língua Portuguesa, Português Instrumental, Introdução à Análise do Discurso.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações no endereço eletrônico www.proplan.ufam.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFAM retifica Edital nº 03/2013

A Fundação Universidade do Amazonas (UFAM) divulgou retificação do Edital nº 03/2013. A retificação altera a área de conhecimento do Departamento de História.

Onde se lê: Área de Conhecimento: História - 02 vagas.

Leia-se: Área de Conhecimento: História Antiga II / História Medieval I - 01 vaga; História do Brasil IV / Historiografia Geral II - 01 vaga.

Fonte: www.proplan.ufam.edu.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFAM oferece 6 vagas para Professores Substitutos

A Fundação Universidade do Amazonas (UFAM) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 11 de março, o edital do processo seletivo nº. 03/2013 destinado ao preenchimento de seis vagas para Professores Substitutos.

Do total de vagas, três são para o Curso de Produção Animal e Vegetal e História, para ministrar aulas nas áreas de Avaliação Animal, Tecnologia de Produtos de Origem Animal e História. As demais vagas são para a Unidade do Interior, para atuar nas disciplinas de Língua Inglesa II, Língua Inglesa IV, Estágio Supervisionado em Língua Inglesa II, Língua Portuguesa, Português Instrumental, Introdução à Análise do Discurso e Literatura Portuguesa, Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa II, Metodologia do Ensino de Língua e Literatura Portuguesa e Brasileira.

Segundo o edital, a remuneração para Professor será de R$ 2.258,84 para jornada de 20h semanais e de R$ 3.210,43 para o regime de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever no período de 11 a 15 de março de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e entrega do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, declaração de existência ou não de outro vínculo com o serviço público, incluindo decorrente de aposentadoria e curriculum vitae, contendo a relação de títulos devidamente comprovados com diplomas. As inscrições serão realizadas nas Secretarias das Unidades Acadêmicas ou Departamentos onde as vagas estão sendo oferecidas, conforme abaixo:

  • Campus Universitário Senador Arthur Virgilio Filho, avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, nº. 3000, Bairro Japim, Setor Norte, Manaus;
  • Campus Vale do Rio Madeira, rua 29 de agosto, nº. 786, centro, Humaitá.

O processo seletivo contará de três etapas distintas e sucessivas: Análise Documental; Prova de Títulos; e Prova Didática.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: