UEZO - RJ abre sete vagas docentes em concurso público

Inscrições abertas para concurso público com sete vagas de Docentes Pesquisadores no Rio de Janeiro! Corra e garanta a sua oportunidade!
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 18h31
UEZO - RJ abre sete vagas docentes em concurso público

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 001/2013

Começaram na última segunda-feira, 11, e seguem até 12 de abril as inscrições para o concurso público 001/2013 do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), Rio de Janeiro. No certame são ofertadas sete vagas para Docentes Pesquisadores, na classe Professor Adjunto I.

De acordo com a instituição de ensino, as oportunidades serão para as especialidades de Administração de Bancos de Dados e de Sistemas, Redes de Computadores, Programação para a Internet, Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Física - Matemática e de Projeto Orientado a Objetos, todas com jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 5.497,00.

Para concorrer basta realizar inscrição no período indicado na sede da UEZO (avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, nº. 1.203, Campo Grande, sala 311 do Setor de Admissão de Docentes), 10h às 16h, e apresentar o comprovante do pagamento da taxa no valor de R$ 200,00; diploma; Curriculum Vitae em quatro vias, sendo uma comprovada; memorial descritivo; prova de estar me dia com as obrigações militares (homens); e comprovante de quitação com a justiça eleitoral.

A informação é de que os participantes farão prova escrita, didática, de títulos e de defesa de memorial.

Edital completo.

Retificação.

Fonte: www.uezo.rj.gov.br.

Compartilhe: