Uezo anuncia abertura de mais 13 vagas para Professor com doutorado

Inscrições abertas para concurso público na Uezo com 13 vagas para Professor Adjunto em diversas áreas no Rio de Janeiro.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012 às 10h25
Uezo anuncia abertura de mais 13 vagas para Professor com doutorado

A partir da próxima segunda-feira, 29, estarão abertas as inscrições do concurso público 05/2012 do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo), Rio de Janeiro.

No certame há oferta de 13 vagas para Professor Adjunto nas áreas de Bioquímica, Química Geral e Inorgânica, Química-Farmacêutica, Tecnologia de Alimentos, Saúde Pública, Análises Clínicas, Bioestatística, Microbiologia e Imunologia Clínica, Farmacotécnica, Farmacognosia, Síntese Orgânica, Deontologia Farmacêutica e Cosmetologia.

De acordo com a instituição, a jornada de trabalho dos profissionais será de 40h semanais e os interessados terão de 29 de outubro a 29 de novembro para realizar sua inscrição junto à secretaria da Uezo (avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, nº. 1.203, sala 3011, Campo Grande), das 10h às 16h.

A informação é de que os profissionais serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos gerais, prova de títulos e trabalhos, defesa de memorial e prova didática.

Fonte: www.ioerj.com.br - página 35.

Compartilhe: