UERN retifica o Edital nº 14/2013 - Professor Substituto para curso de Enfermagem

Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 09h26
UERN retifica o Edital nº 14/2013 - Professor Substituto para curso de Enfermagem

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), divulgou um Aditivo referente ao Comunicado de Seleção nº 14/2013, que visa a contratação de Professores Substitutos para o Curso de Enfermagem.

De acordo com o texto publicado, ocorreu uma mudança quanto a data de divulgação do resultado final da seleção, que passa a ser dia 24 de maio de 2013, a partir das 16h, e não mais dia 23 como havia publicado anteriormente.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.uern.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UERN abre Seleção para Professor Substituto do curso de Enfermagem

COMUNICADO DE SELEÇÃO Nº. 14/2013 - PRORHAE/UERN

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Enfermagem do Campus Caicó, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professores substitutos do curso de Enfermagem, conforme demanda por semestre letivo.

Estão sendo oferecidas três vagas, todos com regime de trabalho de 20 horas semanais, para atuar nas seguintes áreas de conhecimento: "Bases da Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem e Enfermagem no Processo Produtivo", "Enfermagem no processo de Reprodução Humana e Enfermagem no Processo Produtivo" e "Bases da Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem e Estágio Curricular Supervisionado III em Hospital". Os interessados devem ter graduação em Enfermagem; experiência mínima de um ano na docência do Ensino Técnico em Enfermagem ou um ano nos Serviços de Saúde (assistência de enfermagem) ou um semestre no Ensino Superior em Enfermagem; além de disponibilidade para assumir carga horária conforme necessidades do curso.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 17 de maio de 2013, no Departamento de Enfermagem do Campus Caicó (Rua André Sales, nº. 607, Bairro Paulo VI, Caicó-RN, Telefone (084) 3421-6513).

O candidato poderá se inscrever em apenas uma das disciplinas. Para realizar a inscrição é preciso apresentar cópia de RG (Identidade), CPF, título eleitoral, comprovante de quitação com a justiça eleitoral e comprovante de quitação militar (homens); Curriculum Lattes devidamente comprovado (últimos 3 anos).

Fonte: www.uern.br

Compartilhe: