UERN divulga retificação Edital nº 13 - Professor Substituto para curso de Química

UERN abre seleção para Professor Substituto de Química. Saiba como se inscrever e concorrer à vaga!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 09h35
UERN divulga retificação Edital nº 13 - Professor Substituto para curso de Química

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), divulgou na quarta-feira, o Aditivo ao Comunicado de Seleção nº 13, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Química.

De acordo com o texto publicado, fica alterado o Item 5. Análise do Crurriculum - na parte de Publicações e Participações:

  • Publicações em revista ou meio eletrônico com ISSN = 0,25 ponto por publicação (máximo 2,0);
  • Publicação de livro na área de Química = 1,0 ponto (máximo 2,0);
  • Publicação de capítulo em livro na área de Química = 0,5 ponto (máximo 1,0);
  • Organização de livro na área de Química = 1,0 ponto (máximo 2,0).

Fonte: www.uern.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UERN abre seleção para o curso de Química

COMUNICADO DE SELEÇÃO Nº. 13 - PRORHAE/UERN

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e o Departamento de Química do Campus Central, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificada para professora(o) substituta(o) do curso de Química, conforme demanda por semestre letivo.

Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas, para as disciplinas "Instrumentação para o ensino de Química I", "Orientação e estágio em ensino de Química I", "Fundamentos de pesquisa em educação Química" e "Química Orgânica". Os interessados devem ser licenciado em Química ou bacharel em química, com mestrado ou doutorado em ensino de química, em ciências ou educação.

As inscrições podem ser feitas de 13 a 22 de maio de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria do Departamento de Química (Faculdade de Ciências Exatas e Naturais - FANAT) do Campus Central da UERN - Mossoró na Rua Prof. Antônio Campos, s/n - Bairro Costa e Silva - CEP 59.633-010 - Mossoró-RN, telefone (84) 3315-2241.

Para realizar a inscrição, é preciso apresentar cópia da Identidade e CPF; Curriculum Lattes devidamente comprovado (últimos 5 anos); Formulário de inscrição padrão (fornecido pela Secretaria do Departamento) devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou procurador constituído na forma da Lei; Comprovante de votação na última eleição; Comprovante de quitação da obrigação militar, no caso de homem.

Fonte: www.uern.br

Compartilhe: