UERN abre vaga para Professor Substituto no curso de Pedagogia

Sábado, 25 de maio de 2013 às 09h57
UERN abre vaga para Professor Substituto no curso de Pedagogia

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis - PRORHAE, no uso de suas atribuições acadêmicas e administrativas, torna público alterações no Comunicado de seleção nº 20-PRORHAE, que trata do Processo de Seleção para professor substituto do Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão - CAWSL, no item. 3.3.2, leia-se:

"O sorteio do tema para os candidatos que farão a Prova Didática no dia 28 de maio será no dia 27 de maio de 2013 às 8h na Secretaria do Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (na Rua Sinhazinha Wanderley, nº. 871, Centro, CEP : 59.650-000-Assú-RN)."

Fonte: www.uern.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UERN abre vaga para Professor Substituto no curso de Pedagogia

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com uma vaga para Professor Substituto no curso de Pedagogia.

O profissional a ser admitido lecionará aulas na área de Organização do Trabalho Acadêmico Profissão Docente Educação Popular: perspectivas freireanas.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 22 de maio de 2013, na Secretaria do Departamento de Educação - Faculdade de Educação Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, UERN, Assú/RN, na Rua Sinhazinha Wanderley, nº. 871, centro, Assú, das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h30. Os candidatos devem entregar a cópia da identidade e CPF, curriculum lattes devidamente comprovado, formulário de inscrição padrão, comprovante de votação na última eleição e comprovante de quitação da obrigação militar, no caso de homem.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática que ocorrerá no dia 28 de maio e que constará de uma aula perante banca examinadora ministrada pelo candidato. Além disso, haverá análise de curriculum, de caráter classificatório.

Compartilhe: