UERN abre vaga para Professor Substituto no curso de Gestão Ambiental

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 17h34
UERN abre vaga para Professor Substituto no curso de Gestão Ambiental

De 10 a 16 de maio a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará com inscrições abertas para o processo de seleção simplificada para Professor Substituto no Departamento de Gestão Ambiental.

A oportunidade é para atuar no curso de Gestão Ambiental e para ministrar aulas nas áreas de Ecologia Aplicada, Poluição e Controle Ambiental, Gestão dos Recursos Naturais e Metodologia Científica.

Os interessados deverão ter o Mestrado ou Especialização em Gestão Ambiental, Meio Ambiente, Geografia, Biologia, Química, Geologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária, Tecnologia Ambiental ou áreas afins.

Os interessados deverão se inscrever na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Universitário Central, Departamento de Gestão Ambiental, na BR 110, km 48, bairro Costa e Silva, Mossoró, das 8h às 10h30. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia de RG, CPF, título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral e curriculum lattes devidamente comprovado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática, de caráter eliminatório, que constará de aula expositiva com duração de 40 minutos, perante a Banca Examinadora constituída pelo Departamento de Gestão Ambiental. Além dessa avaliação, haverá análise do curriculum, de caráter classificatório.

Compartilhe: