UERN abre vaga para Professor no Departamento de Geografia da FAFIC

Processo seletiva para Professor de Geografia na UERN: Inscrições abertas para contratação temporária. Participem já!
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 15h47
UERN abre vaga para Professor no Departamento de Geografia da FAFIC

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/FUERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis - PRORHAE e do Departamento de Geografia, torna pública a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor de Geografia Humana Geografia Física Ensino de Geografia, para atuar no Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais no Campus Central.

Do local de inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16 a 23 de maio de 2013, das 7h às 11h e das 19h às 22h na Secretaria do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais - FAFIC/ Campus Universitário Central - Avenida Professor Antônio Campos, s/nº., BR 110, Km 46 - Costa e Silva.

Dos critérios e etapas da seleção:

  • Prova didática - de caráter eliminatório;
  • Análise de curriculum vitae - de caráter classificatório.

Todas as etapas da seleção ocorrerão no Campus Central.

O Sorteio dos temas da Prova Didática e divulgação dos horários de realização ocorrerão em 27 de maio de 2013 às 8h na Secretaria do Departamento de Geografia - FAFIC. É obrigatória a presença de todos os candidatos inscritos no processo seletivo para o sorteio do tema da prova didática.

O resultado da seleção será divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, através de Comunicado, no dia 3 de junho de 2013, publicado no mural do Departamento de Geografia da FAFIC e no site da UERN www.uern.br.

Compartilhe: