UERN abre seleção para Docentes no Campus CAMEAM

Inscrições abertas para seleção de Professores Substitutos na área de Geografia no Campus Avançado de Pau dos Ferros - RN, corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 08h19
UERN abre seleção para Docentes no Campus CAMEAM

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - (FUERN), informa que estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada que visa a contratação de dois Professores Substitutos.

De acordo com o edital, as vagas são para as áreas de Hidrografia, Introdução à Educação Ambiental (01); e Geografia e Ensino; Orientação de Estágio Supervisionado em Geografia (01), junto ao Departaemnto de Geografia do Campus Avançado Professor Maria Elisa de Albuquerque Maia - CAMEAM.

Podem participar da seleção, candidatos que tenham Licenciatura Plena em Geografia e Especialização em Geografia e/ou áreas afins. O candidato aprovado irá cumprir jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 a 23 de maio de 2013, no Curso de Geografia/ Campus Avançado Prof. Maria Elisa de Albuquerque Maia - CAMEAM, localizado na BR 405, Km 153, Arizona, Pau dos Ferros - RN. O candidato deverá comparecer munido com os documentos pessoais discriminados no edital. O horário de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Haverá Prova Didática e Análise do Curriculum para todos os candidatos inscritos, que deve ser realizada na data provável de 29 de maio de 2013. A bibliografia indicada para seleção, está disponível no edital.

O resultado da seleção será divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, através de Comunicado, no dia 31 de maio de 2013, na Secretaria do Curso de Geografia e publicado no site da Fuern.

Fonte: www.uern.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: