UERN abre 4 vagas para Professor na área da Educação no Campus Central

Inscrições abertas para seleção simplificada na UERN com vagas para Professores do Ensino Superior no Campus Central
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 08h32
UERN abre 4 vagas para Professor na área da Educação no Campus Central

Já estão abertas as inscrições para o processo de seleção simplificada da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com quatro vagas para Professor do Ensino Superior no Departamento de Educação do Campus Central.

Os Docentes a serem contratados ministrarão aulas nas áreas de Ensino de Geografia, Fundamentos e Prática de Ensino, Pesquisa e Prática de Ensino e Ensino de História e Prática de Ensino.

A inscrições ficarão abertas somente até nesta sexta-feira, 17 de maio, e poderão ser efetuadas na Secretaria do Departamento de Educação da Faculdade de Educação, Campus Universitário Central, localizado na avenida Professor Antônio Campos, s/nº, BR 110 km 46, Costa e Silva, das 8h às 11h e das 19h30 às 21h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o curriculum vitae conforme a plataforma lattes e preencher o formulário de inscrição.

O processo seletivo será composto por prova didática, de caráter eliminatório, que será uma aula expositiva perante a banca examinadora, cujo objetivo é avaliar o desenvolvimento do candidato a respeito do domínio do conteúdo, didática, fluência verbal e plano de aula que deverá ser entregue em três vias para os membros da banca. Além dessa avaliação, haverá análise de curriculum, de caráter classificatório.

Compartilhe: