UERN abre 2 vagas para Professor Substituto no curso de Odontologia

Universidade do Estado do RN abre inscrições para Professor Substituto em Odontologia com duas vagas disponíveis! Venha fazer parte dessa equipe de excelência!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 18h10
UERN abre 2 vagas para Professor Substituto no curso de Odontologia

Entre os dias 17 e 23 de maio a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará com inscrições abertas para o processo de seleção simplificado com duas vagas para Professor Substituto junto ao curso de Odontologia.

A oportunidade é para atuar nas disciplinas de Estágio em Clínica Integrada, Estágio Supervisionado em Clínica Integrada III e Materiais Dentários.

Os contratados deverão ter Graduação em Odontologia e atuarão em jornada de 20h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 23 de maio, na Secretaria do Departamento de Odontologia do Campus Caicó, na avenida André Sales, nº. 667, Paulo VI, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia da identidade e CPF, curriculum lattes devidamente comprovado, formulário de inscrição padrão, comprovante de votação na última eleição e comprovante de quitação da obrigação militar, no caso de homem.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e prova didática que constará de uma aula ministrada pelos candidatos perante banca examinadora.

Compartilhe: