UEMS abre seleção para Docente da área de Ciências Agrárias

Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul abre seleção de Docentes para aulas temporárias em Agroecologia, Agronomia e Engenharia Agronômica!
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
UEMS abre seleção para Docente da área de Ciências Agrárias

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul abriu as inscrições a seleção de Docentes para a atribuição de aulas temporárias. Podem concorrer, candidatos graduados em Tecnologia em Agroecologia, Agronomia ou Engenharia Agronômica.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 22 de fevereiro de 2013, apenas em dias úteis, exclusivamente pelo site www.uems.br, no link Concurso/ Seleção.

O processo constará de Prova Didática e Prova de Títulos. Os valores da hora-aula variam de R$ 12,09 a R$ 25,39, de acordo com a titulação.

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2013, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2014.

Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: