UEMA prorroga inscrição do Edital Nº. 13 /2013-PROG/UEMA

UEMA prorroga inscrições para processo seletivo de Professores Substitutos no curso de Direito com 4 vagas disponíveis.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 16h52
UEMA prorroga inscrição do Edital Nº. 13 /2013-PROG/UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, torna público para conhecimento dos interessados, que o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA, serão prorrogados até o dia 21 de fevereiro de 2013.

As provas aconteceram no dia 5 de março, no mesmo local e nos horários fixados nos Editais anteriores.

Mais informações no endereço eletrônico www.uema.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEMA abre 4 vagas para Professores Substitutos no curso de Direito

Teve início no último dia 4 de fevereiro o período de inscrições para o processo seletivo nº. 013/2013 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) com quatro vagas para Professores Substitutos no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

As vagas são para atuar no Curso de Direito e para ministrar as matérias de Direito Penal, Direito Civil e Prática Forense.

Para garantir sua participação na disputa basta se inscrever no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís, até o dia 15 de fevereiro, das 14h às 17h. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar a cópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de quitação de serviço militar, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso de graduação, acompanhado do histórico escolar correspondente, ou pós-graduação e comprovante de pagamento da taxa de R$ 100,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova didática que visa aferir o desempenho pedagógico e o domínio do conteúdo da matéria, além de prova de títulos que será o julgamento do curriculum vitae devidamente comprovado.

Compartilhe: