UEM - PR retoma etapas de Concurso Público para Professores Assistentes

Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 15h52
UEM - PR retoma etapas de Concurso Público para Professores Assistentes

Com a publicação do edital que retoma as atividades do Concurso Público destinado ao provimento de cinco vagas no cargo de Professor Assistente, promovido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, novas datas foram determinadas.

A convocação dos candidatos para a realização das provas, por exemplo, deve ocorrer entre 6 e 20 de abril de 2015. Os detalhes podem ser conferidos em nosso site, tanto deste edital de continuidade, quanto dos outros documentos retificadores.

As oportunidades disponíveis são para o Departamento de Fundamentos da Educação e apresentam salário de R$ 4.593,85 para jornadas de 40 horas semanais. As vagas estão divididas entre as áreas de Comunicação, Convergência e Multimeios (2), Fotografia, Cinema e Multimeios (1), Rádio, Televisão e Multimeios (1) e Comunicação Comunitária (1).

Para participar do certame, os interessados tiveram que se inscrever no período de 22 de outubro de 2014 a 14 de novembro de 2014, no Protocolo Geral da UEM (Avenida Colombo, nº 5.790, Bloco A-01). As inscrições, no valor de R$ 170,00, foram efetivadas mediante a entrega ou envio dos documentos exigidos em edital.

O processo de avaliação dos candidatos se dará por meio de prova escrita, prova didática e avaliação do currículo. Este concurso público tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: