UEM - PR retifica Teste Seletivo para Professores Temporários

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 17h42
UEM - PR retifica Teste Seletivo para Professores Temporários

A Universidade Estadual de Maringá (UEM - PR), divulgou retificação do Teste Seletivo 414/2014, cujo objetivo é o provimento de 11 vagas para Professores Temporários nos Campus de Umuarama, Maringá e Ivaiporã.

O documento cancela a vaga referente a área de Estágio Curricular Supervisionado destinada ao Campus Sede em Maringá. Um novo edital e calendário poderá ser divulgado. Os candidatos que se inscreveram para esta oportunidade poderão optar pela transferência ou solicitar a devolução da taxa de inscrição.

As oportunidades são para Docentes nos seguintes locais e disciplinas:

  • Campus Sede em Maringá: Física Geral (1), Assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher (1), Clínica Pediátrica I e II (1), Pediatria (2), Saúde Coletiva (1); e Projetos Industriais e Engenharia e Segurança do Trabalho (1).
  • Campus Regional do Vale do Ivaí em Ivaiporã: Técnico Instrumental/ Pedagógica e Produção do Conhecimento (1).
  • Campus Regional de Umuarama: Culturas e Lavouras (1), Tecnologia de Alimentos (1); e Tecnologia e Produção de Sementes (1).

Os Professores cumprirão jornadas semanais que podem variar de 20h a 40h e vencimentos que ficam entre R$ 1.323,08 a R$ 6.692,02, de acordo com o a graduação.

As inscrições foram realizadas de 3 a 9 de dezembro de 2014, na Universidade Estadual de Maringá no Protocolo Geral da UEM, Bloco A-01, localizado na avenida Colombo, nº 5.790, Maringá.

Os inscritos passarão por Provas Escrita, Didática e Avaliação do Currículo. A data provável para a realização das avaliações será nos dias 17 a 19 de dezembro de 2014.

O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei. Confira mais informações nos editais completos disponíveis abaixo da notícia.

Compartilhe: