UEM amplia quantidade de vagas de Concurso aberto em 2013

Um cargo a mais de Auxiliar Operacional será preenchido.
Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 15h13
UEM amplia quantidade de vagas de Concurso aberto em 2013

Na edição dessa quarta-feira (26) do Diário Oficial do Paraná, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) anunciou a ampliação de uma vaga no cargo de Auxiliar Operacional, vinculada ao Concurso Público promovido para contratação de, inicialmente, 34 profissionais técnico-administrativos (Agente Universitário Operacional).

Esse certame foi aberto com a disponibilidade dos cargos descritos a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar Operacional (Ajudante Geral, Apoio Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Serviços de Limpeza), Oficial de Manutenção (Marceneiro e Serralheiro);
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico de Manutenção (Eletricista), Técnico em Agropecuária, Técnico em Biblioteca, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório (Análises Clínicas subárea Micologia Médica e Química) e Técnico em Segurança do Trabalho.

Na época, a remuneração inicial variava de R$ 809,50 a R$ 1.645,36, conforme a função preenchida, já que a jornada a ser desempenhada era de 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas pelo site www.drh.uem.br, no período de 12 a 22 de abril de 2013 e os candidatos avaliados por meio de provas objetiva e prática, e avaliação médica admissional.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: