Uberlândia - MG divulga Processo Seletivo na área da Educação

São duas vagas, sendo uma para Professor de Libras e uma para Intérprete Educacional
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 09h54
Uberlândia - MG divulga Processo Seletivo na área da Educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de dois profissionais da área da Educação, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Libras (1) e Intérprete Educacional (1). Os interessados em participar devem ter nível superior na área escolhida. Ao ser admitido deverá exercer funções em jornadas de trabalho de 20 a 25 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.369,52.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas de forma gratuita e acontecem no período das 12h do dia 23 de maio de 2022 até às 12h do dia 3 de junho de 2022, somente pelo site da Prefeitura de Uberlândia.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a uma única etapa que é a prova prático-gestual de caráter eliminatório.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma vez por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: