Tribunal Regional Eleitoral - RN abre 36 vagas de estágio de Nível Superior

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 14h13
Tribunal Regional Eleitoral - RN abre 36 vagas de estágio de Nível Superior

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte comunica que estará aberta, no site do Centro de Integração Empresa - Escola CIEE, no período de 19 a 29 de abril de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários, destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de Nível Superior em Instituições de Ensino conveniadas ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, nas áreas de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Bacharelado em Design, Graduação Tecnológica em Design Gráfico, Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Civil, História, Comunicação Social - Jornalismo e Direito.

O estagiário perceberá, a título de bolsa de estágio, o valor correspondente a R$ 645,00 e auxílio transporte, correspondente a R$ 5,00 por dia efetivamente trabalhado.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 29 de abril de 2013, através do site do CIEE (www.ciee.org.br), devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante de inscrição.

Serão vedadas: inscrição condicional, extemporânea, via postal, via fax e via correio eletrônico.

O Processo Seletivo deverá ser realizado pela contratada através de avaliação escrita e presencial, da seguinte forma:

  • Prova objetiva de Língua Portuguesa, de caráter classificatório, com 10 questões;
  • Prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caráter classificatório, com 20 questões.

As provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, serão realizadas no dia 5 de maio de 2013, no horário das 9h às 12h (horário local).

O local das provas será divulgado a partir do dia 1º de maio de 2013, no portal do CIEE.

O candidato deverá comparecer ao local das provas com meia hora de antecedência, portando cédula original de identidade e comprovante de inscrição.

A lista de classificação dos candidatos selecionados será publicada no Diário da Justiça Eletrônico - DJE, e no site do TRE/RN, no endereço eletrônico: www.tre-rn.gov.br, no link concursos/programa de estágio e no site do Centro de Integração Empresa - Escola CIEE.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final e a convocação do estagiário obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação.

Compartilhe: