TRF - RO anuncia Processo Seletivo de estagiário do curso de Direito

Oportunidade é para atuar na 4º Vara Federal da Seção Judiciária do Estado.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 18h05
TRF - RO anuncia Processo Seletivo de estagiário do curso de Direito

O Tribunal Regional Federal do Estado de Rondônia (TRF - RO) anuncia Processo Seletivo de estágio para estudantes de Direito interessados em atuar na 4º Vara Federal (Juizado Especial Federal) da Secção Judiciária do Estado.

A área de atuação especifica do estagiário será na Secretaria da Vara Federal, no Gabinete do Juiz ou Sala de Audiência, onde ele terá carga horária de 20h.

O estágio permitirá ao estudante bolsa no valor de R$ 904,00 e mais vale-transporte de R$ 7,31 por dia. Porém, é necessário que o estudante que queira participar da Seleção esteja cursando do 4º ao 8º período da graduação.

Para se inscrever os estudantes interessados devem acessar o site TRF 1 até o próximo dia 7 de novembro de 2019.

Poderão participar deste Processo Seletivo os alunos de Direito cadastrados no Centro Integração Empresa-Escola (CIEE). Os estudantes serão submetidos a uma Prova Discursiva e a Entrevista. A primeira avaliação está prevista para às 9h30, dia 13 de novembro de 2018, no Auditório da Seção Judiciária do Estado de Rondônia.

Interessados e candidatos podem buscar mais informações no edital de abertura completo do Processo Seletivo, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: