TRF - MA forma cadastro reserva para Estagiários de Direito

TRF-1 Maranhão abre seleção para Estagiários de Direito com bolsa de R$700,00 em jornada de 20h semanais. Inscrições vão até 15 de março.
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 09h02
TRF - MA forma cadastro reserva para Estagiários de Direito

Com o objetivo de formar cadastro reserva, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Maranhão, realizará seleção para Estagiários do curso de Direito destinados a atuar junto às Secretarias de Vara ou Gabinetes de Juízes Federais.

Somente poderá ingressar no estágio o estudante que, na data de sua convocação para preenchimento da vaga, esteja matriculado até o 9º período do curso de Direito. No caso de estudante matriculado no 9º período, seu ingresso será admitido se o semestre letivo encontrar-se em pleno andamento.

Segundo o edital, o valor da bolsa de estágio é de R$ 700,00 em jornada de 20h semanais e a duração do estágio é de até um ano, prorrogável, a critério das partes, por igual período e até o limite de dois anos.

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, até às 18h do dia 15 de março de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site http://portal.trf1.jus.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com uma parte objetiva com 40 questões de múltipla escolha e parte discursiva. A realização da prova está prevista para o dia 24 de março de 2013.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final.

Compartilhe: