TRF da 1ª Região - PI abre seleção para Estagiários de Direito

TRF-PI abre inscrições para estágio em Direito com bolsa de R$ 600,00: confira os detalhes e como participar!
Segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 16h26
TRF da 1ª Região - PI abre seleção para Estagiários de Direito

A partir do próximo dia 22 de abril o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-PI) estará com inscrições abertas para a seleção destinada à formação de cadastro reserva de Estagiários do curso de Direito.

Os contratados atuarão nas áreas de Distribuição, Secretarias de Vara, Juizado Especial Federal Adjunto ou Gabinetes de Juízes Federais e receberão a bolsa de R$ 600,00 em jornadas de 20h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até às 18h do dia 3 de maio na sede desta Subseção, localizada na avenida Governador Chagas Rodrigues, nº. 431, centro, Parnaíba.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com 60 questões sobre Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Penal, Execução Fiscal e Direito da Seguridade Social. Esta prova será aplicada no dia 25 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final.

Compartilhe: