TJ - MT realiza Processo Seletivo em Nova Monte Verde

Seleção tem finalidade de credenciar pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 14h59
TJ - MT realiza Processo Seletivo em Nova Monte Verde

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), torna público a abertura do Processo Público para credenciamento de pessoas físicas para atuar nas áreas de Fisioterapia e Psicologia para atendimento dos Servidores na Comarca de Nova Monte Verde, para cadastro reserva.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no endereço da Comarca, localizada na Rua Rondonópolis, nº 40, Centro, no Prédio do Fórum, no período de 3 a 21 de setembro de 2018, no horário das 13h às 19h.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Nova Monte Verde, do Estado de Mato Grosso, sendo a nota composta pelo tempo de serviço público, tempo de experiência profissional, formação acadêmica, participações em congressos, seminários e outros mais itens que poderão ser consultados no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado apenas uma única vez, que se dará automaticamente, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: