TJ - MT comunica Processo Seletivo a Assistentes Sociais

Preenchimento de vaga é destinada à cidade de Porto Esperidião.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 12h45
TJ - MT comunica Processo Seletivo a Assistentes Sociais

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT) convoca os candidatos bacharéis em Assistência Social para credenciamento de uma vaga na Comarca de Porto Esperidião.

As inscrições devem ser realizadas entre o dia 1 de setembro de 2018 ao dia 1 de outubro de 2018, das 13h às 19h. O local para efetuar as inscrições está localizada na Central de Administração do fórum da Comarca de Porto Esperidião, e é isento de taxa.

O Processo terá as seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados; análise da documentação e do currículo e divulgação dos interessados habilitados, com validade de dois anos e podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para maiores informações consulte o nosso site.

Ao concorrer a vaga na Comarca, é necessário o candidato ter sido nomeado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Assistente Social por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

Compartilhe: