TJ - MT anuncia dois Processos Seletivos na Comarca de Nova Canaã do Norte

Serão credenciados profissionais de Psicologia e Fisioterapia, além da contratação de Estagiário de Direito.
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 às 17h25
TJ - MT anuncia dois Processos Seletivos na Comarca de Nova Canaã do Norte

Dois Processos Seletivos são anunciados Pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), cujo objetivo é credenciar pessoa física e o recrutamento de estagiário, para Comarca de Nova Canaã do Norte.

Por meio do edital nº 04/2018 Profissionais das áreas de Psicologia e Fisioterapia, podem ser credenciados, desde que sejam bacharéis e tenham registro no conselho da classe.

Enquanto o edital nº 03/2018 visa recrutar estagiário de nível superior em Direito (1 vaga), para atuar em jornada de 30h semanais e receber bolsa-auxílio de R$ 920,84.

Interessados podem realizar as inscrições a partir do dia 10 de setembro de 2018 a 11 de outubro de 2018, na Central de Administração/ Coordenadoria Administrativa do Fórum da Comarca de Nova Canaã, que fica na Rua Alberto Alves, nº 113, Centro.

Os horários de atendimento são variáveis conforme os editais, que podem ser consultados em nosso site.

Mediante Prova prevista para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2018 é que os estagiários serão classificados. A forma de classificação para os profissionais a serem credenciados será análise de currículo.

Compartilhe: