TJ - CE retifica edital 01/2014 com 80 vagas e cadastro reserva para Juiz Substituto

Terça-feira, 11 de março de 2014 às 17h31
TJ - CE retifica edital 01/2014 com 80 vagas e cadastro reserva para Juiz Substituto

Foi publicada a primeira retificação ao concurso público 01/2014 do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ - CE), que será executado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Para verificar a íntegra do texto que altera o certame, consulte o edital completo disponível no link localizado ao final desta página.

Por meio desse documento, foi alterada a redação do conteúdo programático de Direito Administrativo, que passa a constar da seguinte forma: "Agentes públicos. Cargos, empregos e funções públicas. Regime constitucional e Legal. Responsabilidade dos agentes públicos. Regime previdenciário dos agentes públicos".

O referido certame visa o provimento de 80 vagas, sendo quatro para pessoas com necessidades especiais, assim como a formação de cadastro reserva para Juiz Substituto, cujo subsídio é de R$ 22.797,33.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir curso de bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de exercício em atividade jurídica, contados a partir da obtenção do grau de bacharel.

As inscrições custam R$ 227,00 e devem ser efetuadas no período de 26 de fevereiro de 2014 até às 14h de 27 de março de 2014, pelo site www.concursosfcc.com.br. Em seguida, será necessário enviar, por Sedex ou com Aviso de Recebimento (AR), os documentos exigidos no edital para a Coordenação de Execução de Projetos da FCC (Avenida Professor Francisco Morato, nº 1.565, Jardim Guedala, São Paulo - SP, CEP 05513-900).

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva (veja conteúdo programático no edital), prova discursiva, prova de sentença, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 25 de maio de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Corte Especial do TJ.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: