TCE - ES anuncia 11 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 12h24
TCE - ES anuncia 11 vagas em novo Processo Seletivo

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE - ES) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Desenvolvedor C# Full Stack (8); Inteligência Artificial (2); Infraestrutura de Tecnologia da Informação (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.700,86.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 3 de abril de 2023 até às 17h do dia 26 de abril do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site do TCE - ES.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado com a classificação dos candidatos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: