Superintendência Regional de Polícia Federal de Goiás abre Processo Seletivo para estagiários

Objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva para estágio remunerado
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 15h49
Superintendência Regional de Polícia Federal de Goiás abre Processo Seletivo para estagiários

No estado de Goiás, a Superintendência Regional de Polícia Federal, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola - Ciee, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para estagiários de várias áreas.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis para Goiânia, Anápolis e Jataí, entre cursos de Direito (7), Jornalismo (1), Educação Física (1), Engenharia Civil (1)e Engenharia Elétrica (1). Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

O valor da Bolsa Auxílio Ensino Superior é de R$ 1.125,60 com auxílio-transporte de R$ 10 ao dia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja regulamente matriculado em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao Ensino Superior, esteja em dia com suas obrigações eleitorais e militares (quando maior de 18 anos), dentre outros requisitos que constam no edital.

Como participar

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no site do Ciee no período de 7 de janeiro de 2022 até as 23h59 (Horário de Brasília) do dia 27 de janeiro de 2022.

Como forma de classificação, será adotado o critério de maior nota aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 1 ano a partir da data de sua publicação, podendo ser renovado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: