Superintendência de Polícia Federal - GO abre 16 vagas para Estagiários

Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 10h10
Superintendência de Polícia Federal - GO abre 16 vagas para Estagiários

Teve início nesta quinta-feira, 9 de maio, o período de inscrições para o processo de seleção da Superintendência de Polícia Federal no Estado de Goiás para Estagiários.

São oferecidas 16 vagas imediatas e cadastro reserva para estudantes do ensino médio e universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo, Informática, Psicologia, Serviço Social e Educação Física.

Segundo informações constantes no edital, a bolsa estágio é de RS 520,00 para ensino superior e de R$ 290,00 para ensino médio em jornada de 30h semanais. Além do auxílio transporte de R$ 132,00.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site do Centro de integração Empresa Escola (CIEE), no endereço eletrônico www.ciee.org.br até o dia 24 de maio de 2013. O candidato deverá se cadastrar, preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sede do CIEE, na rua 3, nº. 1245, Quadra 81, lote 12, centro, Goiânia, das 8h às 17h de segunda a quinta-feira e das 9h às 17h na sexta-feira. Juntamente com o requerimento de inscrição deverão ser entregues o histórico escolar, cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante escolar ou declaração de vínculo atualizado.

De acordo com o edital de abertura, a seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: