SPDM seleciona Farmacêutico e Técnico de Enfermagem

Associação Paulista abre inscrições para vagas em Equipe de Saúde Indígena Kayapó Mato Grosso: Farmacêutico e Técnico de Enfermagem. Inscreva-se já!
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 13h49
SPDM seleciona Farmacêutico e Técnico de Enfermagem

Processo Nº 039 / 2013 - DSEI Kayapó Mato Grosso

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina abre as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga de Farmacêutico e uma de Técnico de Enfermagem. Os aprovados vão atuar junto à Equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena - Kayapó Mato Grosso.

Para participar da seleção é preciso:

  • Farmacêutico/ Bioquímico: Ser graduado em Farmácia e Bioquímica, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no Conselho Regional de Farmácia - CRF do Estado do Mato Grosso.
  • Técnico de Enfermagem - Ser formado no curso Técnico de Enfermagem, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no COREN do Estado do Mato Grosso.

Para ambos os cargos a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 1.913,60 (Técnico de Enfermagem) e R$ 4.368,00 (Farmacêutico).

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de março de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas/. A seleção será feita em duas etapas: Inscrição e Entrevista presencial com os candidatos na sede do DSEI Kayapó MT (Rua Manoel Antônio Bales Filhos, nº 207, Jardim América, Colíder - MT), das 9h às 12h e das 14h às 17h, prevista para o dia 12 de março de 2013.

Os nomes dos candidatos convocados para início imediato do trabalho serão divulgados no site do programa Saúde Indígena no dia 15 de março de 2013.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: