Processo Seletivo Simplificado nº. 032/2013 - DSEI Araguaia
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Dr. Diogo de Faria, nº. 1036, Vila Clementino, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a seleção de profissionais, no âmbito do convênio 758168/2011 celebrado com a SESAI - Secretaria Especial de Saúde Indígena, objetivando a contratação de 1 Enfermeiro, 1 Médico, 1 Psicólogo e 1 Técnico de Enfermagem para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena Araguaia neste processo seletivo.
Requisitos para as vagas:
Enfermeiro - Ser graduado em Enfermagem, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no COREN do Estado de Mato Grosso.
Médico - Ser graduado em Medicina, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no CRM Estado de Mato Grosso.
Psicólogo - Ser graduado em Psicologia, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no CRP do Estado de Mato Grosso.
Técnico de Enfermagem - Ser formado no curso Técnico de Enfermagem, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no COREN do Estado de Mato Grosso.
Os profissionais selecionados serão contratados sob o regime jurídico previsto na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Os profissionais selecionados farão jus a uma remuneração mensal no valor de R$ 1.830,40 a R$ 12.480,00, para jornada de 40 horas semanais, distribuídas em escala de trabalho a ser estabelecida pelo gestor do DSEI Araguaia.
O contrato de trabalho será regido pela CLT, sendo o empregador a SPDM. O profissional será avaliado no período de experiência, aos 45 e 90 dias de contrato, de acordo com a legislação.
Da Inscrição:
O período de inscrição vai de 14 até 19 de fevereiro de 2013, via internet no sítio www.saudeindigena.spdm.org.br.
O processo seletivo têm caráter eliminatório e classificatório, compreendendo a avaliação de títulos, experiência e perfil profissional por comissão examinadora.
A entrevista presencial com os candidatos ocorrerão na sede do DSEI Araguaia, situado na Avenida Araguaia, nº. 148, Centro, São Félix do Araguaia-MT, CEP 78.670-000, das 9h às 12h e das 14h às 17h no dia 20 de fevereiro de 2013.
Os nomes dos candidatos convocados para início imediato do trabalho serão divulgados no endereço eletrônico no dia 22 de fevereiro de 2013, e também estarão disponíveis na sede do DSEI.
O processo seletivo reger-se-á pelas normas constantes neste documento disponível no site www.spdm.org.br.
Os candidatos selecionados e contratados poderão, a critério do gestor, atender as necessidades do serviço do DSEI Interior Sul em quaisquer dos polos base, aldeias, CASAI ou na sede do DSEI.
Fonte: www.spdm.org.br
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.































