SNJ e Fiocruz abrem seleção de profissionais para atuarem no Juventude Viva

Secretaria Nacional de Juventude e Fiocruz abrem seleção com vagas em 8 estados para projeto de mobilização social e políticas públicas - Inscrições até dia 14 de março
Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 09h43
SNJ e Fiocruz abrem seleção de profissionais para atuarem no Juventude Viva

Edital Nº 001/2013

A Secretaria Nacional de Juventude e a Fundação Osvaldo Cruz, tornam público o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de profissionais para atuação em mobilização social, formação de rede e articulação intersetorial de políticas públicas no âmbito do projeto Articulação Nacional Juventude Viva, realizado através de Termo de Cooperação entre a Fundação Osvaldo Cruz e a Secretaria Nacional da Juventude, para atuação junto à implementação do Plano Juventude Viva.

As vagas são para os Estados de Alagoas, Sergipe, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo. O candidato que deseja se inscrever deve residir nas capitais ou cidades em que há o projeto, a lista completa está no edital. A carga horária será de 30h semanais, e a remuneração será de R$ 2.500,00.

O período de inscrição será de 05 a 14 de março de 2013 pelo email ajv@fiocruz.br. O candidato deverá preencher carta de intenções e enviar o currículo e documentos comprobatórios (ver edital).

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o Processo Seletivo Simplificado do email ajv@fiocruz.br ou no endereço eletrônico www.ensp.fiocruz.br/participacaocidada.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: