SLU - DF retifica edital de abertura de Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos a mudança ocorrida no edital.
Sábado, 18 de maio de 2019 às 12h57
SLU - DF retifica edital de abertura de Concurso Público

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal - SLU retifica Concurso Público destinado a contratação de 50 profissionais afim de atuarem no cargo de Analista de Resíduos Sólidos.

Foi suspensa dessa seleção a aplicação das provas do cargo de Direito e Legislação (4). Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir as Apostilas Digitais específicas deste certame, elaboradas conforme o conteúdo exigido.

Vale lembrar que é necessário que os candidatos tenham: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área exigida; Registro no Conselho de Classe; Registro na SRTE - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

As vagas são para as áreas de: Analista de Gestão de Resíduos Sólidos Especializados em: Administração (6); Arquitetura (2); Biologia (1); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social - Jornalismo (2); Relações Públicas (1), Economia (2); Engenharia: Ambiental (6), Civil (8), de Produção (2), Segurança do Trabalho (1), Elétrica (1), Mecânica (2), Química (1); Geografia (2); Informática (4), Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos (2); Serviço Social (1).

Uma das vagas do cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos - Especialidade: Informática, é destinada a profissionais que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

A remuneração básica será de R$ 5.070,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

O presente Concurso Público contará com Exame de Habilidades e Conhecimentos, por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Está previsto o dia 19 de maio de 2019 para aplicação da prova objetiva.

As inscrições serão realizadas até o dia 1º de abril de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br. O valor da taxa era de R$ 65,00.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: