SLU - DF retifica edital de abertura de Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos as mudanças no edital.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 10h19
SLU - DF retifica edital de abertura de Concurso Público

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal - SLU retifica Concurso Público destinado a contratação de 47 profissionais afim de atuarem no cargo de Analista de Resíduos Sólidos.

Especialmente para os cargos de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos Especializados em: Comunicação Social - Relações Públicas (1); Engenharia de Segurança do Trabalho (1); Informática (4), os requisitos mínimos exigidos foram alterados. Além disso, também foram modificados itens do conteúdo programático de alguns cargos.

Uma das vagas do cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos - Especialidade: Informática, é destinada a profissionais que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Vale lembrar que é necessário que os candidatos tenham: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área exigida; Registro no Conselho de Classe; Registro na SRTE - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

As vagas são para as áreas de: Analista de Gestão de Resíduos Sólidos Especializados em: Administração (6); Arquitetura (2); Biologia (1); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social - Jornalismo (2); Direito e Legislação (4); Economia (2); Engenharia: Ambiental (6); Civil (8); de Produção (2); ; Elétrica (1); Mecânica (2); Química (1); Geografia (2); Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos (2); Serviço Social (1).

A remuneração básica será de R$ 5.070,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

O presente Concurso Público contará com Exame de Habilidades e Conhecimentos, por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições vão das 10 horas do dia 11 de março de 2019 às 18 horas do dia 1º de abril de 2019 e serão realizadas via internet no endereço eletrônico www.cespe.unb.br. O valor da taxa é de R$ 65,00.

Está previsto o dia 19 de maio de 2019 para aplicação da prova objetiva, com locais e horários a serem divulgados na data provável de 09 de maio de 2019, no mesmo site onde serão realizadas as inscrições.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir as Apostilas Digitais específicas deste certame, elaboradas conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: