SJ - DF anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Terça-feira, 23 de maio de 2023 às 15h48
SJ - DF anuncia Processo Seletivo para estagiários

Com o objetivo de realização a admissão de estagiários, a Seção Judiciária do Distrito Federal (SJ-DF), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Administração e Gestão em Recursos Humanos; Biblioteconomia.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência, entre o primeiro ao sétimo semestre em cursos de instituições de ensino superior.

Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 900,00, acrescido de R$ 12,00 de auxílio-transporte, por dia, referente à jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício das funções.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 22 de junho de 2023, até as 12h do último dia, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

A prova objetiva, classificatória e eliminatória, é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e informática.

A segunda etapa consistirá em entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa, pela ordem de classificação.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação do resultado final definitivo, podendo, a critério da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: