SESP - PR anuncia novo Processo Seletivo com 85 vagas

Seleção busca preencher vagas a profissionais de nível superior na área da saúde; veja como concorrer
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 14h48
SESP - PR anuncia novo Processo Seletivo com 85 vagas

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), do estado do Paraná, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que visa selecionar profissionais para atuarem em estabelecimentos de unidades vinculadas a Sesp. O objetivo é o provimento de 85 vagas destinadas a profissionais de nível superior.

Dentre as vagas ofertadas estão os cargos de: Psicólogo (57); Assistente Social (13); Médicos Psiquiatras e/ou Especialistas em Saúde Mental (13); Médicos Psiquiatras para a junta médica (2). Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas voltadas à pessoas especificadas no edital.

Já os municípios de atuação das vagas referidas são: Curitiba e Região Metropolitana; Guarapuava; Francisco Beltrão; Foz do Iguaçu; Umuarama; Paranavaí; Maringá; Londrina; Jacarezinho; Ponta Grossa; Campo Mourão; Apucarana; Telêmaco Borba; Cascavel; Paranaguá; Rolândia; Cornélio Procópio; Cruzeiro do Oeste; União da Vitória; Lapa; Pato Branco; Toledo; São Mateus do Sul e Mal Cândido Rondon.

Os profissionais que forem admitidos irão desempenhar atividades dentro de uma carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais e contarão ainda com remunerações de R$ 3.657,27 ao mês.

Inscrições

Para aqueles que se interessaram, as inscrições serão efetuadas, exclusivamente, no site da Sesp, a partir das 10h do dia 9 de setembro até às 17h do dia 22 de setembro de 2020.

Já o método de seleção será por meio de prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. Caso haja empate no resultado final, o critério de desempate adotado será pela maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado. Para mais informações sobre a seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: