Sesau - TO seleciona mais quatro Instrutores/Facilitadores

Inscrições abertas para curso de Investigação de Surto e Resposta às Emergências em Saúde Pública no Tocantins - Não perca!
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 15h30
Sesau - TO seleciona mais quatro Instrutores/Facilitadores

Terminam às 18h do próximo dia 28 de fevereiro as inscrições do processo seletivo 008/2013 da Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau - TO), no qual são ofertadas quatro oportunidades para Instrutores/Facilitadores.

Segundo a Sesau, agora as vagas são para o curso básico de Investigação de Surto e Resposta às Emergências em Saúde Pública, com início previsto para este 1º semestre de 2013.

A carga total do curso será de 80h, distribuídas em dois módulos de 40h, com hora-aula de R$ 60,00 para o módulo II e de R$ 80,00 para o módulo III. Os contratados trabalharão por oito horas diárias, nos períodos da manhã e tarde.

Para participar o candidato deve ser Docente ou servidor público (efetivo federal, estadual ou municipal) com pós-graduação relativa a área de Ciências da Saúde e com experiência profissional.

As inscrições serão recebidas no período indicado, mediante o envio da ficha preenchida ao endereço eletrônico csdgvps.@gmail.com, com o título "nscrição - Processo Seletivo para Instrutoria do Curso Básico de Investigação de Surto e Resposta às Emergências em Saúde Pública". Deve-se anexar cópia escaneada do RG, CPF, contracheque atualizado, comprovante recente de conta corrente individual, comprovante de endereço atualizado, título de eleitor, certidão de nascimento dos dependentes de até 18 anos, PIS/Pasep, diploma, carteira do conselho de classe, comprovante de docência, certidões negativas de tributos federais, estaduais e eleitoral, declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando a função exercida pelo servidor, Curriculum atualizado e comprovado e planejamento de aula. Não haverá cobrança de taxas.

Haverá análise curricular para todos os inscritos.

Compartilhe: