Sesau - TO abre vagas para Facilitador em dois municípios

Profissionais da saúde podem concorrer a vagas de Facilitador presencial na SESAU-TO, sem custo de inscrição, com salário de R$40,00 por hora-aula!
Terça-feira, 19 de março de 2013 às 16h51
Sesau - TO abre vagas para Facilitador em dois municípios

Profissionais com graduação na área da saúde, experiência de atuação na área de Estratégia Saúde da Família e que tenham experiência como Docente na área do curso ou áreas relacionadas à área da saúde já podem se inscrever na seleção 021/2013 da Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau - TO), voltada ao provimento de quatro vagas de Facilitador presencial.

De acordo com a Secretaria, os profissionais atuarão junto ao curso introdutório de Auxiliar e Técnico de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família, com duração de 80h, nos municípios de Araguaína e Gurupi.

O valor da hora-aula será de R$ 40,00 e para concorrer os interessados não terão custo com taxas.

Segundo consta em edital, deve-se preencher formulário até 12 de abril pelo endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e entregá-lo juntamente com Curriculum atualizado, cópia autenticada do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conta corrente, contracheque atualizado, PIS/Pasep e RG ou certidão de nascimento do dependente, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, lote APM 7, Palmas).

Estão previstas análise curricular e apresentação de microaula nos dias 18 e 23 de abril na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde e no Hospital de Doenças Tropicais.

Fonte: diariooficial.to.gov.br - página 74.

Compartilhe: