Sesau - TO abre 6 vagas para Facilitadores de curso na área de Enfermagem

Sesau-TO abre seleção para Facilitadores do Curso de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família em diversas cidades do Tocantins. Venha participar!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 17h10
Sesau - TO abre 6 vagas para Facilitadores de curso na área de Enfermagem

Visando o preenchimento de seis vagas, a Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) realizará processo de seleção para Facilitadores do Curso Introdutório para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família.

Do total de vagas, duas são para atuar em Palmas, duas em Araguaína e duas em Gurupi e para preenchê-las os candidatos deverão ter graduação na área da saúde, experiência de atuação na Estratégia Saúde da Família e experiência docente na área do curso ou áreas relacionadas com atuação na área da saúde.

Os contratados receberão R$ 40,00 por hora-aula para realizar o planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos processos de aprendizagem teóricos e práticos, construção e disponibilização do material didático-pedagógico.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 28 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e enviando-a para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS/ Palmas), localizada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, Palmas. Juntamente com o formulário de inscrição, os candidatos deverão entregar a declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando a função exercida pelo servidor e, autorizando a participação integral nas atividades do curso, currículo atualizado com todos os documentos comprobatórios e cópias dos documentos pessoais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e apresentação de uma micro-aula com duração máxima de 20 minutos para exposição e 10 minutos para arguição.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: