SESAU - TO abre 4 vagas para docentes em Oficinas Regionais de capacitação

SESAU Tocantins abre seleção para docente de Educação Popular em Saúde com remuneração de R$ 60,00 h/a; Saiba como se inscrever!
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 13h59
SESAU - TO abre 4 vagas para docentes em Oficinas Regionais de capacitação

A SESAU - Secretaria da Saúde do Estado de Tocantins, abre processo de seleção para docente das Oficinas Regionais de capacitação em Educação Popular em Saúde nas Regionais de Saúde de Araguaína, Palmas e Gurupi - Tocantins, voltado para os servidores públicos federais estaduais e municipais e Educadores populares com interesse no desenvolvimento de Processos Educacionais na Saúde.

Serão ofertadas o total 4 vagas, destinadas a compor o quadro de Docentes da Oficina.

Os selecionados para o desempenho da atividade de docente irão frequentar as aulas ou atuar nos municípios de Araguaína, Gurupi e Palmas-TO.

A remuneração para o cargo será de R$ 60,00 h/a, para carga horária de 24 horas.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo servidores públicos efetivos federais, estaduais ou municipais, devendo ainda possuir as qualificações.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e estará aberta no período de 4 a 15 de março de 2013, em dias úteis, nos horários das 8h às 18h, pessoalmente ou por procuração simples, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes - na Secretaria Geral de Ensino, Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, Palmas-TO, CEP 77.022-062, ou enviá-las, conforme endereço acima, Através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, via SEDEX, com data de postagem até o dia 15 de março de 2013.

Os candidatos deverão submeter-se as seguintes etapas do processo seletivo:

a) Primeira Etapa: Análise de Currículo, com pontuação máxima de 40 pontos, a ser realizada na data provável de 19 de março de 2013.

b) Segunda Etapa: Apresentação da microaula e entrevista, de 21 a 22 de março de 2013, de acordo com o agendamento de horário realizado no ato da inscrição, com pontuação máxima de 60 pontos.

c) A microaula terá duração máxima de 20 minutos para exposição e 10 minutos para arguição.

O candidato deverá entregar 3 vias do seu plano de aula, no dia da apresentação, contendo: tema, objetivo, desenvolvimento/metodologia, recursos didáticos e avaliação.

A classificação será definida considerando a maior pontuação, em ordem decrescente, obtida como resultado da Avaliação Somatória, preenchendo todas as vagas ofertadas.

O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado na data provável de 26 de março de 2013 no sítio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde, www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: