SES - SC retifica novo Processo Seletivo com 95 vagas

Oportunidades disponíveis para profissionais de nível médio; saiba mais
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 08h40
SES - SC retifica novo Processo Seletivo com 95 vagas

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) retifica novo edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 95 vagas para o cargo de Técnico em Atividades Administrativas.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2024, até às 23h59, de forma online.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Área da saúde (91); Área Contábil (1); Área Jurídica (1); Gestão de Compras e/ou Licitações e/ou Contratos (1); Gestão de Pessoas (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e possua experiência em alguma das áreas ofertadas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.618,19.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da experiência profissional e cursos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: