SES - SC promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 16h24
SES - SC promove dois novos Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes Unidades pertencentes ao órgão.

Logo, o edital nº 54/2022 oferta oportunidades entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Gereu SC - Gerência de Educação em Urgências de Santa Catarina - SUE: Médico - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1); Enfermeiro - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1); Psicólogo - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1); Motorista - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1);
  • Joinville - Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar: Enfermeiro - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1);
  • Chapecó - Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar: Enfermeiro - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1);
  • Lages - Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar: Enfermeiro - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1);
  • Blumenau - Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar: Enfermeiro - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1);
  • Itajaí - Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar: Enfermeiro - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1);
  • Criciúma - Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar: Enfermeiro - Educação Urgência/ Emergência/ UTI (1).

Logo, o edital nº 56/2022 disponibiliza vagas ao cargo de Médico Clinico Geral - Unidade de Terapia Intensiva Móvel, no qual serão distribuídas entre a Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar (1) e na Unidade Descentralizada de Atendimento Pré-Hospitalar de Lages (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que acrescida de benefícios alterna entre R$ 3.486,19 a R$ 10.264,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 26 de agosto de 2022 a 1º de setembro deste mesmo ano, por meio do site da SES - SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de serem prorrogados, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: