SES - SC divulga novo Processo Seletivo para Médicos

Há sete vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 10,2 mil; veja mais detalhes
Quinta-feira, 19 de outubro de 2023 às 09h36
SES - SC divulga novo Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher sete vagas para o cargo de Médico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Clínico Geral (1); Especialista em Cirurgia Geral (1); Especialista em Clínica Médica (1); Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1); Especialista em Medicina Intensiva (1); Especialista em Pediatria (1); Especialista em Psiquiatria (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua curso superior em Medicina, residência médica ou título de especialista na respectiva área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 10.264,23.

Os interessados poderão se inscrever de 18 a 31 de outubro de 2023, via internet. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da experiência profissional e títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: