SEPLAG - SE contrata profissionais da área da Educação em Processo Seletivo

As vagas são para o cargo de Professor de Educação Especial.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 10h45
SEPLAG - SE contrata profissionais da área da Educação em Processo Seletivo

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPLAG, anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais que atuam na função de Professor de Educação Básica, na área de Educação Especial, para atuar na Rede de Ensino da Secretaria de Estado da Educação.

As inscrições serão realizadas até as 17h do dia 16 de março de 2017, por meio da internet, no site www.seplag.se.gov.br, no qual o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação comprobatória exigida.

As áreas de atuação disponíveis são a da Sala de Recursos Multifuncionais (22), em que é exigido diploma de curso superior de Licenciatura Plena em qualquer área, com formação específica para Educação Especial e pós-graduação lato sensu em Atendimento Educacional Especializado - AEE, com carga horária mínima de 360h. E na área que abrange Séries iniciais do Ensino Fundamental com alunos surdos (21), tendo como requisitos o diploma de curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia, pós-graduação lato sensu em LIBRAS, com carga horária mínima de 360 horas ministrados ou certificado de aprovação em Exame de Proficiência para uso da lingua.

Os profissionais escolhidos poderão atuar com a carga horária de 125h a 200h semanais, sendo o salário proporcional, de forma que pode chegar ao valor de R$ 3.128,32.

A seleção dos profissionais consistirá na avaliação dos títulos apresentados, seguindo os critérios estabelecidos, pontuados e somados. Após isso, os selecionados ainda passarão por uma pericia médica na Junta Médica Oficial do Estado, sendo de responsabilidade do candidato providenciar e custear os exames necessários, devendo comparecer no dia e horário a ser divulgado.

O prazo de vigência deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: