Semsa de Rio Branco - AC retifica jornada de cargo do edital 001/2013

Prefeitura de Rio Branco - AC abre seleção para contratar 130 Agentes de Endemias em caráter excepcional com salário de R$ 761,28.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 10h46
Semsa de Rio Branco - AC retifica jornada de cargo do edital 001/2013

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, Acre, informa que a jornada de trabalho do cargo de Agente de Endemias, ofertado no certame 001/2013, passa para 30h semanais.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Rio Branco - AC abre 130 vagas para Agente de Endemias

A Secretária Municipal de Saúde de Rio Branco - AC, informa que fará Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter excepcional de profissionais por tempo determinado para compor a equipe de Controle de Endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental.

Os candidatos selecionados serão lotados no Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, onde exercerão atividades em período integral, de acordo com a natureza específica da função e das atividades que deverão desempenhar.

Podem participar candidatos que possuam nível fundamental completo. Estão sendo ofertadas 130 vagas para Agente de Endemias, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 761,28.

As inscrições devem ser realizadas a partir de amanhã (05), até o dia 8 de fevereiro de 2013, na Escola Diogo Feijó, localizada na Rua Ari Rodrigues, nº 669, Abrahão Alab. O horário de atendimento será das 08h00 às 1200 e das 14h00 às 17h00. A inscrição será formalizada mediante preenchimento de formulário e apresentação de documentos comprobatórios.

Haverá Prova Objetiva e Avaliação de Títulos.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado e site oficial da Prefeitura Municipal de Rio Branco.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: