Seduc - MT abre inscrições de Processo Seletivo referente ao ano de 2016

Podem participar candidatos com, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 69 anos.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 09h29
Seduc - MT abre inscrições de Processo Seletivo referente ao ano de 2016

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso (Seduc - MT) referente ao ano de 2016.

As oportunidades são para Professores em Base Nacional Comum ou Ensino Profissionalizante, além de Técnico Administrativo Educacional (TAE) em Secretaria Escolar, Laboratório de Ciências da Natureza e de Matemática, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Turmas, Intérprete de Libras, Instrutor Surdo, Multimeio Didático e PRINART.

Finalizando, há também vagas para o cargo de Apoio Administrativo Educacional (AAE) nas áreas da Limpeza, Nutrição, Vigilância e Segurança.

Podem participar, homens e mulheres com, no mínimo, 18 anos completos e, no máximo, 69 anos anos no momento da apresentação de documentos, e níveis Fundamental, Médio e Superior.

As inscrições devem ser feitas até 17 de dezembro de 2015, pelo site www.seduc.mt.gov.br. Em seguida, o candidato inscrito deve comparecer à unidade onde deseja atuar para a comprovação e validação de títulos e outros documentos, como citados no edital, entre 28 de dezembro de 2015 a 19 de janeiro de 2016.

Portanto, a etapa classificatória consiste de Prova de Títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional.

Este edital é válido durante o ano letivo de 2016 e para ter mais informações, acesse o documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: