SEDS - MG reabre inscrições do edital 078/2013

SEDS - MG prorroga inscrições para seleção de Dentistas na Unidade Prisional de Formiga. Oportunidade única!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 13h34
SEDS - MG reabre inscrições do edital 078/2013

Ficam reabertas de 22 a 26 de abril as inscrições do processo seletivo simplificado 078/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.seds.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG estende prazo de inscrição do edital 078/2013

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais informa que as inscrições do certame 078/2013, voltado ao cargo de Dentista, ficam prorrogadas até o próximo dia 15 de abril.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.seds.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG oferece vagas para Dentistas na Unidade Prisional de Formiga

A partir desta terça-feira, 2 de abril, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) receberá inscrições para a seleção nº. 78/2013 de Analista Executivo de Defesa Social, na função de Dentista para a Unidade Prisional situada no município de Formiga pertencente à 7ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

Os interessados em participar da seleção devem ter o ensino superior completo na área e idade mínima de 21 anos. A remuneração será de R$ 1.216,36 em jornada de 30h semanais para realizar triagem, diagnóstico e procedimentos clínicos da atenção básica em saúde bucal.

Para concorrer os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br até às 17h do dia 4 de abril de 2013. Em seguida o candidato deverá imprimir e entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 9 de abril, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Penitenciária de Formiga (PFG) - Rua Alto do Pequi, nº. 350, bairro Água Vermelha, Formiga, das 8h às 17h.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: