SEDS - MG abre vagas para Psicólogo e Assistente Social em Belo Horizonte

Inscrições abertas para Analista Executivo de Defesa Social na SEDS-MG em Belo Horizonte com salário de R$ 952,39. Participe agora!
Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 17h06
SEDS - MG abre vagas para Psicólogo e Assistente Social em Belo Horizonte

Teve início nesta terça-feira, 19 de março, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 051/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) destinado à contratação de Analista Executivo de Defesa Social para a Unidade Administrativa vinculada à Subsecretaria de Administração Prisional: NAF - Núcleo de Assistência a Família do Preso, em Belo Horizonte, pertencente a 1ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

Para ocupar o cargo de Analista Executivo de Defesa Social e exercer as funções de GErente de Produção, Analista Técnico Jurídico, Psicólogo e Assistente Social, os candidatos deverão ter formação em curso superior e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 952,39 em jornada de 30h semanais.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br até às 17h do dia 22 de março. Em seguida, o candidato deverá entregar a documentação prevista no edital até o dia 25 de março, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • CEFLAG/MG - Centro de Recepção de Flagrantes - CEFLAG, (Rua Além Paraíba, nº. 31, Bairro Bonfim, Belo Horizonte), das 9h às 12h e de 13h às 16h;
  • Núcleo de Assistência à Família do Preso - NAF, (Avenida Amazonas, nº. 265, centro, Belo Horizonte), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Este processo seletivo será composto por análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica. De acordo com o edital, somente serão convocados à etapa subsequente da seleção os candidatos considerados classificados ou aptos na etapa anterior.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: