SEDS - MG abre vagas para atuação nas Copas das Confederações e do Mundo

Abertas inscrições para Assistente Executivo da Defesa Social em projetos da Copa de 2014 em MG! Venha fazer parte!
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 08h33
SEDS - MG abre vagas para atuação nas Copas das Confederações e do Mundo

Teve início ontem, 25 de abril, o período de inscrições para processo seletivo nº. 95/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) para Assistente Executivo da Defesa Social, na função de Auxiliar Administrativo, para atuação nos projetos "Olho Vivo" dos Estádios Independência e Mineirão que receberão os jogos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014.

Será formado cadastro reserva de Auxiliar Administrativo e para exercer esta função o candidato deverá ter o ensino médio completo, idade mínima de 21 anos completos, disponibilidade de trabalhar em turno de revezamento, atenção e concentração e noções de informática. A remuneração será de R$ 595,36 em regime de 30h semanais.

Para concorrer os candidatos devem preencher a ficha de inscrição até às 17h do dia 3 de maio pelo site www.seds.mg.gov.br. Em seguida é necessário entregar os documentos previstos no edital, até o dia 6 de maio, na Superintendência de Recursos Humanos (SEDS), Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar, das 9h às 12h e das 13h às 16h).

O processo seletivo será constituído de análise de currículos que avaliará o tempo de experiência profissional e a formação acadêmica, além da comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Compartilhe: